Ideia Literatura " Photoshop para Fotógrafos"

  • quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
  • Posted by ideia brasil


Vou começar a indicar livros de ediação de imagens, enfim eu gosto muito de photoshop´e todo mundo sempre pergunta " como voce faz isso com as fotos?" então vou começar a indicar livros para que se inicie uma nova ideia!!! :P valew

Photshop para Fotógrafos>

Resumo: Photoshop para Fotógrafos, da coleção Biblioteca Fotografe Melhor da Editora Europa.O livro promete ser o guia completo de edição e retoques para os fotógrafos digitais. O livro é em formato grande e possuí papel de ótima qualidade. São 202 páginas de material ricamente ilustrado. Mas, não se trata apenas de um manual sobre técnicas de edição de imagens. Na realidade o livro é uma coletânea de textos escritos por gente do calibre de Alex Summersby, Tim Shelburne, Jade Lord, Rod Lawton e Shaun Weston, entre alguns outros. Gente que entende do que está falando. Cada artigo trata de um assunto específico e no começo de cada texto existe a indicação sobre qual programa da Adobe eles estão tratando (Photoshop ou Elements) e as várias versões.

Post: Anderson F. (Diretor de Arte - Ideia Brasil)

Cine Ideia

  • Posted by ideia brasil

História real da maior operação de falsificação de todos os tempos, promovida pelos nazistas em 1936. Em Berlim, o judeu Salomon "Sally" Sorowitsch (Karl Markovics) é conhecido como o rei da falsificação. Mas sua fase de sorte naufraga quando é preso por Friedrich Herzog (Devid Striesow), superintendente da SS. Levado para o campo de concentração Mauthausen, Salomon mostra sua habilidades e é transferido para Sachsenhausen. Lá encontra Herzog, que o coloca numa missão secreta. Salomon e um grupo de profissionais são forçados a produzir centenas de milhares de notas de dinheiro falso. Chamada de Operação Bernhard, o dinheiro seria para financiar a guerra e supostamente melhorar a economia alemã.

Post: Anderson F. (Diretor de Arte - Ideia Brasil)

Ideias

  • Posted by ideia brasil

Acho que as crianças de hoje me dia já nascem bem evoluída, rsrs vou apresentar uma coisa que possa talvez ajudar mais ainda na evolução dessas pessoinhas! É o RITMO, um acessório para as mamães que curte ouvir um bom som e queira que seu filho o escute também! Funciona da seguinte maneira, você conecta seu MP3 player no RITMO, a sensação emocional de mãe e filho ao escutar a música será o mesmo, ajudando na coordenação e inteligência da criança que ainda nem nasceu! Essa idéia foi bem boa.


Post: Anderson F. (Diretor de Arte - Ideia Brasil)

Produtos Ideia

  • Posted by ideia brasil