Ideia Design

  • sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
  • Posted by ideia brasil

Então essas imagens representa a galera da AME CREW (Atividade Marginal Estetica) eles são de Londrina , eu tive a oportunidade de conhecer o rafa, que nos enviou o trabalho da galera da AME Crew , formada pelo Rafa B.A. / Ignoto / Muka, os caras fazem a pintura e o grafite por diversão e foram convidados a fazer a arte em um banheiro do Lusthaus, um bar em londrina . O Rafa trabalha como design gráfico e tambem faz estampas para a Dropdead, para quem não conhece a dropdead é uma marca famosa de artigos para skatistas, enfim curta o trabalho dessa galera que manda muito bem, fico show demais o banheiro, quem quiser ae conferir deixarei o blog da AMECREW , se alguem tambem desejar pintar seu bar , sua casa , chama os cara que é style o naipe dos desenhos deles, valew .

http://www.amecrew.blogspot.com/ (link dos cara da AME CREW)

http://www.reajalab.blogspot.com/ (link do Rafa ae design )

Ideia Sound

  • Posted by ideia brasil

Wolfmother é uma banda australiana de hard rock formada em Erskineville, subúrbio de Sydney, em 2000. Consiste, atualmente, em Ian Peres (baixo, teclado e vocal de apoio), Aidan Nemeth (guitarra base) e Dave Atkins (bateria). Segundo Andrew Stockdale, a banda é fruto de vários anos de "jams" no anonimato. A banda só viria a público por volta de 2003, lançando pouco depois o seu EP homônimo Wolfmother EP. Sua música é descrita como um Hard Rock Clássico, inspirado em grandes bandas da década de 1970 como Black Sabbath, Led e Deep Purple, incorporando elementos do rock psicodélico e até de folk.Vencedora de um Grammy em 2007 com a música Woman na categoria Melhor Desempenho de Hard Rock, concorria com bandas como System of a Down e Nine Inch Nails.

Link Youtube: //www.youtube.com/watch?v=CISuizZ2KZE

Anderson F. (ideia brasil)

Ideias

  • Posted by ideia brasil

Comercial do Audi S4, belissimo o carro , mas o comercial ficou muito fino

Anderson F. Diretor de Arte Ideia Brasil www.ideiabrasil.com

Ideias

  • Posted by ideia brasil

Esse video foi apresentado por Marcelo Andrei da produtora de video Ponto50, video muito bom, uma propaganda da nissan, Best of Nissan Outdoor Games The Red Helmet.!!! confere ae.. valew

Anderson F. Diretor de Arte Ideia Brasil www.ideiabrasil.com