Luto

  • segunda-feira, 1 de março de 2010
  • Posted by ideia brasil

"Rir é correr risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas. Amar é correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar. Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada. Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade. Somente a pessoa que corre riscos é livre!" - Seneca (orador romano)

Perco hoje um grande amigo, que nunca teve medo de nada , nossa amizade? vou sentir saudades!! vou lembrar de você sempre, como o cara que mais me dava orgulho por estar onde estava, nos estudos, na condição familiar, conseguindo o que sempre quis, sendo feliz sempre, nunca vi pessoa tão legal e divertida! fica aqui as minhas mais sinceras declarações, te amo amigo para sempre e esteja em paz Lamartine Neto.

Do seu eterno amigo: Anderson Figueiredo Teixeira

Ideias

  • Posted by Bri

Mercedes-Benz apresentou o conceito F700, um automóvel de luxo de grandes dimensões (5,17 metros de comprimento e distância entre eixos de 3,45 m) com carroceria de quatro portas laterais – a traseira direita se abre ao contrário para facilitar o acesso. Por dentro há quatro assentos individuais, sendo que o traseiro direito oferece diversas possibilidades de ajuste. Basta o lugar do passageiro do banco da frente estar livre para rebatê-lo para ser possível colocar um objeto como uma cama no lugar. Também é possível viajar de costas para o sentido do veículo. Há ainda apetrechos tecnológicos inéditos, como a suspensão Pre-Scan, que avalia as condições do piso antes que as rodas avancem (seria bem útil nas ruas brasileiras), e o motor 1.8 com tecnologia DiesOtto, com partida que pode ser realizada por compressão. São 238 cv (cavalos) de potência e transmissão automática de sete velocidades do tipo 7-Tronic. Dados de fábrica indicam que o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e chega a uma velocidade máxima de 200 km/h. Nada desprezível para um automóvel desse porte.

postado por:
Brigitte
crditos:daredacao.com