Luto

  • segunda-feira, 1 de março de 2010
  • Posted by ideia brasil

"Rir é correr risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas. Amar é correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar. Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada. Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade. Somente a pessoa que corre riscos é livre!" - Seneca (orador romano)

Perco hoje um grande amigo, que nunca teve medo de nada , nossa amizade? vou sentir saudades!! vou lembrar de você sempre, como o cara que mais me dava orgulho por estar onde estava, nos estudos, na condição familiar, conseguindo o que sempre quis, sendo feliz sempre, nunca vi pessoa tão legal e divertida! fica aqui as minhas mais sinceras declarações, te amo amigo para sempre e esteja em paz Lamartine Neto.

Do seu eterno amigo: Anderson Figueiredo Teixeira

4 comentários:

  1. Grande Lamá...vai fazer falta... deixar muitas saudades... VAI EM PAZ!!

    "A morte é a curva da estrada... morrer é só não ser visto..." - Fernando Pessoa

  1. Muito maluco você citar Sêneca aqui... sem saber do que você havia escrito, eu também fui buscar nesse sábio pensador forças para suportar a nossa grande perda... rumo a Lavras, na minha mochila costumeiramente cheia de livros, desta vez apenas um me fazia companhia: Da Traquilidade da Alma, de Sêneca. Recomendo...

    Saudades do nosso irmão, sempre!

  1. O jovem "velho Lagartine" foi embora muito cedo... e o pouco tempo de vida que teve foi vivido intensamente, seja nos estudos, com a família com os amigos e na curtição ele sempre mergulhava de cabeça em tudo que gostava de fazer, de uma coisa eu tenho certeza, a historia nunca mais será a mesma... e ele sempre estará presente....

    Saudades do nosso irmão....

  1. ele mudou de lado no caminho, mas o espirito aventureiro, batalhador e integro ficou de exemplo pra gente... e como disse o maridao... a historia nunca mais será a mesma.
    saudade que aumenta

Postar um comentário