Ideia Design

  • sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
  • Posted by ideia brasil

Então essas imagens representa a galera da AME CREW (Atividade Marginal Estetica) eles são de Londrina , eu tive a oportunidade de conhecer o rafa, que nos enviou o trabalho da galera da AME Crew , formada pelo Rafa B.A. / Ignoto / Muka, os caras fazem a pintura e o grafite por diversão e foram convidados a fazer a arte em um banheiro do Lusthaus, um bar em londrina . O Rafa trabalha como design gráfico e tambem faz estampas para a Dropdead, para quem não conhece a dropdead é uma marca famosa de artigos para skatistas, enfim curta o trabalho dessa galera que manda muito bem, fico show demais o banheiro, quem quiser ae conferir deixarei o blog da AMECREW , se alguem tambem desejar pintar seu bar , sua casa , chama os cara que é style o naipe dos desenhos deles, valew .

http://www.amecrew.blogspot.com/ (link dos cara da AME CREW)

http://www.reajalab.blogspot.com/ (link do Rafa ae design )

2 comentários:

  1. Dale Rafa e AME CREW, os caras são foda mesmo, to tendo o privilégio de ter um trabalho deles no meu escritório e está ficando demais!!
    Tenho uma loja on line de sneakers e eles estão representando a cultura na parede do escritório, logo que ficar pronta eu mando pra vcs!!
    www.virtualsneaker.com.br

  1. demoro!!!! manda mesmo , queremos divulgar arte !!!! valew galera.

Postar um comentário