Ideia Design " EU MESMO"

  • terça-feira, 15 de dezembro de 2009
  • Posted by Pep

Bom, ja que estamos apresentando um monte de designers, vamos começar por nós mesmos.

A idéia é contar quem eu sou, brabo heim..… Começando pelo começo,meu nome é Patrick Ederer Picon (PEP), sou paulista, mas mineiro de coração ,hoje sou socio da agencia Ideia Brasil Publicidade junto com minha melhor amiga (Fernanda Gil), e tudo começou a 14 anos atras quando no meu primeiro 386 instalei o tal do 3d studio R14..... nem sabia o que era.. mas achei legal o pato em 3d que rodava na tela....quando vi..... BUUMM..... la estava eu brincando com o PhotoPaint.... e desenhando bonequinhos do mortal kombat ou avatares para nossos jogadores de quake....e depois de algum tempo... ja fazendo alguns trabalhos quase que profissionais, que fui perceber que aquilo não era trabalho pra mim, mas sim diversão....Designer não é profissão é vida, tudo que acontece ao meu redor é percebido e arquivado e reflete o meu trabalho amanhã, e claro, este reflete quem eu sou ao criá-lo. Mas se fosse para me resumir em apenas uma frase, eu diria que eu sou aquilo que vejo, ouço, como, respiro, sinto e deixo de sentir. Sou um espelho-liquidificador, que reflete aquilo que se passa ao meu redor. ta bom né? vamos ao que interessa..os trabalhos!! espero que gostem! e comentem pelo amor de Deus.. :-)

FOTOGRAFIA

3D

Bom..possuo inumeros trabalhos... quem quiser mais ver mais...vai ficar chupando o dedo.. pq nao tenho site pra mostrar... :-)
Valeu
Patrick Ederer - Diretor Ideia Brasil Publicidade

3 comentários:

  1. Aeeee, mas ninguem vai chupar dedo, siga o site
    www.ideiabrasil.com tá la os trabalhos. O cara manda demais valew.

  1. O cara que fez a primeira foto ( do menininho de costas) é mesmo muito fera....agora vamos combinar que o modelo ajuda bastante também....deve ter a genética boa!!!! PEP, vc é o cara!!!!!

  1. SIMPLESMENTE O MÁXIMO - esse cara ai é baum d+ sô!!!

    Todos os trabalhos de vocês são perfeitos de ficar babando mesmo. Eu sou prova viva disso pois meu Book de casamento ficou maravilhoso e feito por vocês LÓGICO.

    Beijão obrigada e continuem arrasando assim SEMPRE

Postar um comentário