Ideia Design

  • segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
  • Posted by ideia brasil

"É preciso esse impulso de inserir evidencias do labor do manual dentro dos processos digitais" It´s Beautifull than gone (Livro de Martin Venezky)
O primeiro a estrear a nossa parte de ilustração e design, é um convidado mais que especial, Diogo Rezende grande amigo de Belo Horizonte , estudante de design gráfico na FUMEC. Ele criou e nos enviou um poster tipográfico baseado na interpretação da frase do livro " It´s Beautifull than gone (Livro de Martin Venezky)". Quem gostou do trabalho, deixaremos o endereço do Flickr do Diogo Rezende. Aguardamos a sua arte!! Para entrar em contato lembre-se envie para o email abaixo!!! valew até a proxima!

6 comentários:

  1. bom começo, boa estréia. Ótima ideia. Me deu vontade de ler o livro e gostei do Flickr do Diogo Rezende também. (:

  1. SHOW DE BOLA ESSE POSTER HEIM.. e a frase tb.. "It´s Beautifull than gone"

  1. Valew Lara!
    Esse livro você acha no Amazon. O Venezky é professor da CCA California College of Arts and Crafts. É um forte sustentador do processo manual de fazer posters com o uso da tipografia e da das colagens de vanguarda, mesmo assim ele não dispensa a ajuda da tecnologia digital!

  1. Que bom poder saber que existe isso ainda. E deixa claro que tem coisa que é "beautiful" e jamais será "gone". O livro ; vou comprar :) Obrigada pelas informações.
    Até (:

  1. O dioguinho tá indo muito bem. Já dá pra ver que o muleque tá formando um estilo e fazendo umas coisas bem legais. E o melhor: sabe da onde vem as coisas, estuda os caras, entende as técnicas. Vai que vai dioguim, a taça é nossa! Parabéns!

  1. Dioguim, o Mano!

    Esse é o cara... sempre prazer trabalhar com ele!

    Talento como designer gráfico e como artista gráfico... e possui um repertório gigante!!!

    Companheiro de discussões sobre design pra qq hora!!!

    abrass aew mano!

Postar um comentário