Ideia Fotografia ( Bruno Mendes )

  • quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
  • Posted by ideia brasil

Bruno Mendes mora atualmente em Londrina - PR, tem 25 anos de idade e começou a fotografar em 2007 quando ainda morava em Londres. Comprou sua primeira câmera, e então começou a revirar a internet procurando tutoriais, cursos online de fotografia e a encher o saco de alguns amigos fotógrafos. Conversei com Bruno e ele me disse que sempre andou de inline (famoso patins inline), então sempre esteve no meio da galera skate e do bmx nas pistas trocando idéia e tal tudo na paz e nisso começou a fotografar o pessoal e foi cada vez mais, buscando estudar e tentando se especializar nesse tipo e em outras áreas também da fotografia, como retrato e publicidade. Voltou para o Brasil em 2008 e trabalhou cerca de 1 ano e meio de ajudante de motorista mas depois caiu fora! Disse Bruno que “ não é lá o trabalho dos sonhos mas rolava uma graninha legal... e agora estou na correria trabalhando só como fotografo (fotografando eventos e materiais para publicidade)e também os amigos por diversão mesmo e pelo prazer que tenho quando to fotografando a galera se jogando nas manobras seja inline, bmx ou skate. Bruno tem um olhar bem diferente sabe trabalhar muito bem a luz , e conseqüentemente produz fotos de alta qualidade, merece o destaque no nosso blog!!

Site: http://www.bmendess.com/

Flickr: www.flickr.com/bmendess.com

Twitter: http://www.twitter.com/bmendess

Post: Anderson F. (Diretor de Arte - Ideia Brasil)

7 comentários:

  1. valeu ae!!

    Brigadão pelo espaço Anderson!!

  1. Pqp,,, ele detona nas fottooos ,, daaalee Bruno !

  1. Orraaaaaa ,esse meu primo muito foda mesmooo
    altas fotos iraaaadas ...

  1. Brunão tem o flow!
    Eu tenho certeza que com este talento... Logo ele vai poder trabalhar com que ama!
    E ele merece!
    Abs!
    Zamba

  1. Eh isso aí....!
    Esse é o cara
    Parabéns!
    Wagner

  1. Realmente, o cara tem futuro..
    Cada semana ele evolui mais, mandando a fotos pra eu criticar, mas dificilmente eu acho algo de ruim nas imagens..
    é isso ae Brunão, força na peruca broder..

    []'s

  1. Disse tudo...
    sem nenhum exagero...
    parabens brunoo vc merece cara...

Postar um comentário