Cine Ideia ( "Alice no País das Maravilhas" )

  • quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
  • Posted by ideia brasil

"Alice no País das Maravilhas" vou postar pois todo mundo gostou da primeira edição , vai derreter nessa segunda versão do filme comandado por ninguem mais do que Tim Burton, que vem detonando com filmes espetaculares. Deixarei um link para o trailer do filme.Valew Sinopse: Alice, uma menina curiosa e cansada de seu mundo monótono, vê um coelho de colete e relógio e passa a seguí-lo, caindo em um buraco que a leva ao maluco País das Maravilhas. Tentando encontrar o Coelho Branco, conhece vários personagens maluquinhos como os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Gato Risonho, a Lagarta, toma chá com a Lebre Maluca e o Chapeleiro Louco e participa de um jogo de crocket com a Rainha de Copas. Baseado nos livros “Alice’s Adventures in Wonderland” (1865, Alice no País das Maravilhas) e "Through the looking-glass, and What Alice found there" (1871, Alice através do espelho) do escritor britânico Lewis Carroll.


Trailer do filme: www.youtube.com/watch?v=DeWsZ2b_pK4&feature=related

Post: Anderson F. (Diretor de arte - Ideia Brasil)

3 comentários:

  1. e quem animar ou tiver por bh ou aonde tenha cinema 3D, vale pagar um pouquinho mais pela experiência deslumbrante. Eu vi o AVATAR em 3D e fazia tempo que não me emocionava tanto(com os efeitos). O trailler do Alice inicia a sessão e só a cena da transformação do gato de botas já vale o ingresso do cinema da vida inteira.

  1. Aiii!! alguma coisa em mim não me permite gostar de filmes "fantasiosos" rsrsrsrsrs

  1. Esse clássico é imperdivel. Avatar só vi o 2D!
    Mais Alice deve ser uma grande produção.

    Áh não posso deixar de comentar! Que Teaser fooooda!
    Excelente uso de cor complementar e outras harmonias. Cartaz altamente persuasivo, melhor que os cartazes do Avatar na minha opinião.

Postar um comentário