Ideia Moda

  • sexta-feira, 11 de junho de 2010
  • Posted by Priscilla Cruz

Aconteceu na cidade do Rio de Janeiro o evento de moda "Fashion Rio" que trouxe as tendências do verão 2011.
A duração do evento foi do dia 27/05 ao dia 01/06,com a presença de marcas e estilistas bem conceituados do mundo da moda. Entre eles: Juliana Jabour,Mara Mac,Walter Rodrigues,Espaço Fashion,Filhas de Gaia,Cantão,Maria Bonita Extra e TNG conquistaram espaço nas passarelas mostrando as próximas tendências para o verão brasileiro.
Entre as principais tendências o branco se revela como o "pretinho básico" da estação,sendo acompanhado por cores mais fortes como o azul-turquesa. Prepare para a vinda dos vestidinhos curtos,independente de ser marcado ou soltinho,a tendência é ser curto.
As estampas florais vão estar em alta e as geométricas continuam sendo usadas,como na moda Inverno.Cuidado com as misturas,use estampas que sejam adequadas ao seu corpo! Em relação às calças,o modelo cenoura volta e vai ser muito bem acompanhado de regatas,ou blusas geométricas,usando e abusando das cores,só não vale misturar uma blusa verde com uma calça vermelha,vamos usar o censo!
Nos pés as rasteiras e sapatilhas com amarrações no tornozelo vão substituir as botas do inverno.
Em relação aos biquínis,esqueça os cavados e de lacinho,os estilistas apostaram em uma coleção menos ousada e mais trabalhada,com recortes maiores e volumosos.A valorização está no biquíni!
O verão 2011 com certeza está com tendências quentíssimas e maravilhosas. Basta usar o bom censo e abusar das novas cores e coleções.
Por: Priscilla Cruz

1 comentários:

  1. O Fashion Rio foi demais e o SPFW promete também! Ótima matéria!
    Beijos

Postar um comentário