Acaba mais uma vez o sonho do hexa

  • sexta-feira, 2 de julho de 2010
  • Posted by Priscilla Cruz

A Seleção Brasileira está fora da Copa do Mundo da África do Sul. Na manhã desta sexta-feira, pelas fase de quartas-de-final, foi derrotada pela Holanda por 2 a 1, de virada, e deu adeus ao sonho do hexacampeonato em 2010. A equipe verde-amarela fez um bom primeiro tempo, mas não resistiu à reação laranja na segunda etapa, quando Felipe Melo, contra, e Sneijder balançaram as redes de Júlio César, aos nove e 23 minutos, respectivamente. O atacante Robinho abrira o placar aos nove da etapa inicial, em partida realizada no Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth. Na próxima terça-feira, às 15h30min, na Cidade do Cabo, os holandeses enfrentam o vencedor do confronto entre Uruguai e Gana, que decidem vaga entre os quatro melhores na tarde de hoje, em Joanesburgo. Ironia ou não agora o Dunga pode cantar: "eu vou,eu vou pra casa agora eu vou...parará tim bum,parará tim bum,eu vou,eu vou,eu vou"

Por: Priscilla Cruz

0 comentários:

Postar um comentário