Programa Anti-Justin Bieber

  • terça-feira, 6 de julho de 2010
  • Posted by Priscilla Cruz

Está cansado de ligar o rádio e escutar uma música que se resume apenas em: "baby,baby,baby uhhhh my baby,baby,baby (again again again again....)?

Não aguenta mais abrir o youtube e ver apenas vídeos do Justin Bieber?

Sua paciência está se esgotando com esse garotinho?

Acalme-se,você não é o único! Seus problemas acabaram!

Um programador norte-americano não aguentava mais a "epidemia Justin Bieber" e desenvolveu um programa que promete eliminar qualquer menção ao astro teen do seu computador, inclusive fotos.

O software se define em "um projeto JavaScript convertido em marcadores (bookmarklet) ou complementos/aplicativos para o Firefox. O objetivo é fornecer ferramentas ao indivíduo para controlar, adaptar e modificar o conteúdo da internet do seu browser, permitindo ocultar aquilo que não quer ver."

O bullyng contra o cantor causou, claro, comoção nos fãs - não por menos, ainda mais por Justin Bieber ser cria da internet. O criador do programa "Anti - Justin Bieber" recebe vários e-mails e mensagens negativas (e positivas) no Twitter. "Você encontrou um amigo perigoso", diz uma fã por meio de um miniblog, enquanto um e-mail ameaça um grande "motim" contra o criador. Por isso, Leuch (responsável do programa) criou um blog bem-humorado para divulgar as melhores mensagens. Uma delas é a seguinte, publicada em um Twitter e reproduzida no blog: "Minha mãe colocou o bloqueador Justin Bieber no computador. Então me tranquei no banheiro e estou chorando".

Baby,baby,baby...DELETE!

Obs .: O texto publicado é apenas uma explicação (para quem se interessa) sobre o programa. Nós da Ideia Brasil, não temos nada contra o fofíssimo Justin Bieber! Afinal, sem ele nossas tardes não seriam as mesmas. Depois, claro, do Ajeandro da Lady Gaga :D. Brincadeiras a parte, é apenas um post.

Por: Priscilla Cruz

5 comentários:

  1. Hahaha é sério que existe um negócio desses? É muito bom para acabar com essas pragas da internet! Fala sério, pode até ser fofo o menino, mas que essa modinha ja deu, isso não podemos negar!

  1. VOCêS SÃO TODOS UNS IGNORANTES!
    DEIXEM-SE DESSAS PORCARIAS!
    Sinceramente tenho pena do Justin Bieber, pois sou uma grande fã dele, assim como há muitas pessoas que não vão alinhar nesta treta. --'

  1. axho que o que o que vcs estão a fazer é uma coisa muito estúpida! Só por não gostarem de ouvir uma pessoa arruinam-lhe a vida e a carreira, são mesmo estúpidos, não sabem pensar que ele também tem sentimentos!!! A sorte dele é que tem os amigos, a familia e os fãs que o apoiam!!! vcs são uns estúpidos!!!

  1. A fama subiu-lhe a cabeça.. Ele pensa ser o Rei do Mundo.. Vou ja instalar esse programa aqui...

  1. O Justin Bieber entra nos bastidores dos concertos e goza com os cantores!Ele é um idiota!A fama subiu-lhe À CABEÇA!

Postar um comentário